Pessoal, fico feliz em saber que tenho sido útil a todos, e que de fato minha opinião tem sido importante para vocês, tenho recebido muitas mensagens, alguns meio bravos com minhas palavras, outros alegres por que tem encontrado aqui um ponto de referência, mas devo dizer que estou em falta com aqueles que tem me feito perguntas sobre suas dúvidas. Como sempre faço, posto as dúvidas dos leitores em meu blog seguido de uma resposta no Link Opinião Devo salientar que são perguntas que exigem um certo cuidado na resposta, coisas que para a igreja discutir ainda são tabu. Mas fiquem tranquilos estou organizando os materiais necessário para uma abordagem clara e direta sobre os assuntos, sem curvas ou meio termos, obrigado pela força e não deixem de enviar seus emails.

Caso queiram comentar, sugerir, elogiar, criticar, perguntar...o façam por e-mail: prbrunopeixoto@live.com ou pelos links de comentários


Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu blog, tenha certeza de que o blog é imparcial e que vamos publicar seu comentário na integra, e sempre que solicitado seguido de uma resposta...

No amor de Cristo
Pr. Bruno Peixoto